sábado, novembro 25, 2006

Divagações delirantes por causa do calor extremo

Estava pensando com meus botões...
Alguém já percebeu que o "bom senso" está agonizando?
Sério (x12), parece que as pessoas simplesmente estão abandonando aquilo que era a única coisa que ainda as diferenciava de samambaias de plástico, desde que o raciocínio foi morto e enterrado (Mil perdões para as samambaias de plástico pela infeliz comparação).
A moda agora é vc ganhar o diagnóstico de depressão... Conheço várias pessoas que foram ao médico por problemas diversos (de dor de garganta até gastrite), e ganharam o lindo diagnóstico de depressão e sua receita da "caixinha da felicidade". Será que é um surto? Há uns dois anos atrás era "labirintite"... hahahahahahaha vai ver que essa labirintite era somente um estágio inicial da depressão.

Meninas gordotas (e velhuscas rechonchudas e magricelas)se espremem dentro de micro roupas, que eram utilizadas até há alguns anos por profissionais do sexo.

O tal "funk carioca", que de funk não tem nada, mas sim de fuck. Inclusive fiquei sabendo que num dos shows da tal "miss quebra-barraco", as meninas que comparecessem sem calcinha, não pagavam nada pra entrar...

Ah, mas o "povo" gosta. Agora gostaria de saber: quem , ou melhor o quê é o tal "povo"?
criaturas massacradas pelo bombardeamento contínuo de idéias pelos meios de comunicação, incapazes de sequer decidir qual marca de sabão em pó devem levar pra casa, ou de defenderem uma opinião (que nem precisa ser a sua especificamente). Como "isso" pode escolher ou determinar padrões de comportamento e cultura?
"povo" é o conjunto de pessoas acéfalas e obtusas que consomem aquilo que outros seres igualmente obtusos e acéfalos, que se dizem produtores, escritores, estilistas, "agentes culturais" determinam na programação dos meios de comunicação como a moda do proximo verão, o que é "muderrno", a música, atitude e afins.

E NINGUÉM questiona isso.
Mas quem questionaria? Os universitários?
Hahahahahahahahahahaha
Ser universitário é:
1) Ter um poster que pode ser do Charlie Chaplin no filme tempos modernos ou "o Garoto"; da Janis Joplin; Mahatma Gandhi; Einstein, ou o indefectível e sempre onipresente Che
2) vasinho pra plantar a "ganja" (que coisa mais pobre hahahahaha)
3) o Livro de Mao, embora nem saiba do que se trata...
4) Se declarar "comunista", mesmo que pra isso tenha que comprar camisetas do Che feitas pelo Emporio Armani, ou pendurar adesivos na Ferrari nova que ganhou do papai, ou pelo menos do padrasto atual (enquanto este ainda não foi devidamente saqueado pela insaciável mamã)
5) Comparecer nas baladas pra se entupir de álcool e drogas das mais diversas naturezas, e quando se formar se tornar o cara mais reacionário do planeta

A verdade é que
BOM SENSO IS DEAD (and so are we...)

ps: eu também não tive senso nenhum em escrever essa coisa toda...
Joselito pra Presidente!

4 comentários:

Anônimo disse...

O Bom Senso está tomando um chazinho com Deus numa das sala do castelo de Hades.

Hum... isso foi estúpido...
De qualquer modo: ótimo texto, Pendragonm, muito bom!
É o máximo que consigo comentar por hora sem cair na esupidez.

M .dust disse...

mas se vc conseguiu elaborar um comentário, com certeza não vai cair na estupidez

gostei do comentário sobre o chá em Hades. Achei de muito bom gosto

nah... esse texto ficou meio esquisofrenico. foi só um desabafo. mas agradeço por vc ter gostado

3rd World Dude disse...

A Associação Protetora das Samambaias de Plástico afirma:

As samambaias pelo menos são mais quietinhas. Os seres humanos, por um outro lado...tsc tsc.

Luciano disse...

Grande Mr M ( You know what I mean ) , não é que achei um Blog seu , nem acreditei que era real , mas o texto é inconfundível .
Best Regards , Luc.