quarta-feira, junho 07, 2006

Junho é mês do amor no ano Sudoku (2006)


Antes de mais nada, gostaria de me desculpar pela falta de atualização do blog... é que estávamos com problemas de comunicação por alterações das tempestades solares e um meteorito que já foi devidamente pulverizado....

Junho, mês dos namorados e de Santo Antônio, o casamenteiro. Estamos fazendo uma força para que se inclua também neste mês, São Justo Veríssimo, o padroeiro dos advogados que realizam separações de casais. Assim vc já tem o começo, meio e fim de um relacionamento dentro de 30 dias (e sem ter que pagar férias proporcionais)...

Ah, sim, e particularmente neste ano de 2006, temos o aniversário da Bestinha, aquele que irá trazer o fim dos tempos em chamas e enxofre (06/06/06).
2006 está sendo um ano muito interessante para brincadeiras numéricas. Por isso, estamos nomeando 2006 o ano do Sudoku (por favor leiam e escrevam essa palavra com cuidado, hahahahahaha. Não nos responsabilizamos pelas preferências de vocês, caros leitores...)

Como de praxe, a garota do mês é Miss Cammy Tonhão... uma gata de "pochete" hehehehehe... que está louquinha para agarrar seu príncipe encantado. Algum solteiro se habilita?
E olha que ela é completíssima... tem joystick e tudo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Arg! Que medo!