sábado, maio 20, 2006

bienvenue!!


Bem vindos à minha primeira experiência bloggistica ou algo parecido...
Por que diabos esse nome?
Bem Dada vem de dadaísmo, movimento artístico e literário que andava de mãos dadas com o surrealismo e buscava a liberdade de expressão meio desvinculada da lógica e com uma grande dose de aleatoriedade...
Esse Blog não pretende ter lógica ou nexo nenhum...
A proposta inicial é que ele seja um "cabaret" de idéias, onde vc encontrará desde comentários sobre videogames, bandas obscuras, assuntos metafísicos, filosofia e textos diversos.
Fique a vontade de opinar, meter o bedelho e interferir...
Estamos no espaço virtual
As regras terrenas não se aplicam aqui
Pegue seu copo, puxe uma cadeira e viaje conosco...
O show já vai começar...

Caso vcs tenham algum pedido, por favor dirijam-se à uma de nossas "garotas", que elas os atenderão na medida do possível. ( na foto, nossa super simpática miss galáxia 1915 aD, Eleuthaeya Ruriowmen, vulgo Ru, a garota do mês de nosso cabaré)

7 comentários:

Anônimo disse...

WAKAL!

M .dust disse...

Wakal!
Wii Wakal!
Hum Kisisie...

Anônimo disse...

Tenho medo dessas coisas bizarras :P

Mas... boa sorte no blog, Pendragonm!

Anônimo disse...

Aproposito, porque meu nick fica em minúsculo?

Odeio isso. :P

Anônimo disse...

Tá na hora de atualizar, não aguento mais chegar aqui e dar de cara com a Ru.

M .dust disse...

aqui tudo é minúsculo... é proporcional ao meu número de neurônios
Puma, a Ru vai ficar por aqui até a chegada do mês de junho, afinal, ela é a "garota" do mês de maio...
hahahahahahahaha

já estou preparando os posts....

Anônimo disse...

Meu DEUS o quer isso ??? Que blog é esse ???

Ahhhh sou o Yoshi, depois faço meu cadastro, passsei aqui só pra prestigiar meu grande amigo Pendra :)